Experimente a combinação perfeita de proteção, elegância, funcionalidade e versatilidade com a carteira Lynge MagSafe 2 em 1. Com um ímã MagSafe integrado e uma capa interna removível, este acessório inovador oferece a praticidade de uma carteira totalmente compatível com MagSafe ou a elegância de uma capa de couro moderna e ultrafina. Feita à mão com couro integral reciclado, cada capa Lynge desenvolve uma bela pátina com o tempo, o que lhe confere um charme único. > capas e protectores para smartphones3990NovoProduto esgotadoExperimente a combinação perfeita de proteção, elegância, funcionalidade e versatilidade com a carteira Lynge MagSafe 2 em 1. Com um ímã MagSafe integrado e uma capa interna removível, este acessório inovador oferece a praticidade de uma carteira totalmente compatível com MagSafe ou a elegância de uma capa de couro moderna e ultrafina. Feita à mão com couro integral reciclado, cada capa Lynge desenvolve uma bela pátina com o tempo, o que lhe confere um charme único.
- Couro integral de longa duração: Feito à mão com couro integral reciclado, garantindo durabilidade e um toque luxuoso.
- Materiais reciclados: Estrutura interna feita com materiais 100% reciclados e certificados pela GRS.
- Dupla funcionalidade: Use como uma carteira protetora ou destaque para uma capa de couro ultrafina.
- Totalmente compatível com MagSafe: Suporta carregamento sem fio perfeito com o ímã MagSafe integrado.
- Carteira para levar aonde você for: Inclui 3 compartimentos para cartões de crédito, espaço para 5 cartões e um compartimento para notas.
- Design elegante: Design fino e personalizado com fecho magnético lateral para armazenamento seguro.
- Proteção RFID: Bloqueia RFID para proteger contra clonagem de cartões.
- Produzido com energia verde: Fabricado em uma fábrica alimentada por energia 100% renovável.
Fique a par de todas as novidades


