Perguntas Frequentes
Compras, Entregas e Serviços
Quais os métodos de pagamento disponíveis na MHR.pt?
Aceitamos pagamentos por MB Way, Multibanco, Cartão de Crédito, Transferência Bancária e à Cobrança (serviço que acresce 5€ de taxa de cobrança; pagamentos apenas em numerário e sinal obrigatório de 50% por transferência bancária).
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega depende do tipo de produto e do stock. Para a maioria dos produtos em stock disponível as entregas são realizadas em 1 a 3 dias úteis na loja/armazém e entre 2 a 5 dias úteis no domicilio.
Quais são os custos de envio?
O valor dos portes de envio é calculado quando finaliza o seu carrinho de compras. Este valor final tem 25% de desconto quando coloca mais que um item no carro.
Os perfumes N&A têm oferta de portes, com envio gratuito, na compra de 2 unidades ou mais.
Pode consultar valores de portes com mais detalhe no ponto 10 de Termos e Condições, no menu à esquerda no rodapé do site.
A MHR.pt oferece serviços de instalação?
Sim, temos disponível contratação de Serviço de Instalação para eletrodomésticos e determinados equipamentos de informática.
Este serviço pode ser selecionado durante o processo de compra e/ou combinado posteriormente com a nossa equipa. Ter em atenção que este serviço encontra-se disponivel para a zona Norte e Centro do país, estando disponível sob consulta para restante país, após contacto com Apoio ao Cliente.
Posso devolver um produto se não estiver satisfeito?
Sim, dispôe de um prazo de 14 dias para devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original e se não foi item comprado pelo cliente com especificidade. Consulte os nossos Termos e Condições para mais detalhes, especificamente os Pontos 16 e 17, com todas as suas alíneas, no menu do lado esquerdo do rodapé da Home Page do site.
Qual a Garantia oferecida nos produtos vendidos pela MHR.pt?
Todos os produtos têm garantia mínima de 2 anos + 1 ano (3 anos), conforme a legislação em vigor. Nos primeiros dois anos de garantia o consumidor não tem de fazer prova do defeito do produto para acionar a garantia. Contudo, se o defeito se manifestar no último ano de garantia, o consumidor é obrigado a provar que este já existia.
-
Informática
Os computadores vendidos vêm com software pré-instalado?
A maioria dos computadores é fornecida com sistema operativo Windows pré-instalado. No entanto, consulte a descrição do produto para detalhes específicos. Contacte-nos por mail@mhr.pt para alguma questão adicional que possamos ajudar.
Posso pedir a instalação de software adicional?
Sim. Oferecemos serviços opcionais de instalação e configuração personalizada. Contacte-nos para informações e orçamentos mais detalhados e permenorizados - mail@mhr.pt ou 228331405.
A MHR.pt oferece assistência técnica para computadores?
Sim. Temos serviços de técnica informática para produtos que necessitem diagnóstico de necessidades, reparações e upgrades. Mais informação e preçario de serviços disponível na nossa loja física no Porto.
-
Eletrodomésticos
A MHR.pt faz entrega e instalação de eletrodomésticos?
Sim. Na compra de eletrodomésticos na MHR, temos disponível serviço de entrega e instalação para eletrodomésticos de encastre e livre instalação. Consulte as opções disponíveis, aquando a aquisição do produto ou contacte-nos para mail@mhr.pt.
O que está incluido no serviço de instalação de eletrodomésticos?
A instalação inclui entrega dentro das instalações, colocação no local desejado, com instalação do produto incluindo ligação eletrica, ligação às entradas e saídas de água (quando aplicável) e verificação básica de funcionamento. Não realizamos qualquer tipo de obras para acondicionamento do produto; o local tem que estar preparado para a instalção do eletrodoméstico. Não realizamos instalações de produtos com ligações a gás.
A MHR.pt recolhe eletrodomésticos antigos?
Sim, é possivel esta recolha aquando a entrega do novo. Terá que nos solicitar este serviço via telefone ou por e-mail, para informação adicional.
-
Cosmética e Perfumes
Os produtos de cosmética vendidos na MHR.pt são originais e certificados?
Sim. Todos os produtos de cosmética disponíveis na MHR.pt são de origem, certificados e provenientes de fornecedores autorizados. Assim, como a gama de perfumes similares N&A são de empresa certificada e devidamente autorizada, para a sua manufacturação, embalamento e distribuição.
Os cosméticos são adequados para todos os tipos de cabelo e pele?
Depende do produto. Consulte as informações detalhadas da página de cada produto e, em caso de dúvida, contacte a nossa equipa através de mail@mhr.pt ou contacto telefónico 228331405.
Suporte e Contacto
Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Após a confirmação do estado da mesma, por e-mail, receberá que está em tratamento, se os trâmites de encomenda e pagamento estiverem devidamente realizados. Quando a atualização passa para entrega, se a entrega vai ser feita através de transportadoras com quem trabalhamos, irá receberá um e-mail com link de tracking.
Se for realizada através do nosso transporte MHR, vai ser contactado(a) por telemóvel +351 911 825 502 ou telefone fixo 228331405, para agilizar e marcar a sua entrega.
Como posso contactar o suporte da MHR.pt?
Pode contactar-nos através do telefone 228331405 (chamada de custo de operador local), pelo e-mail mail@mhr.pt, pelo WS +351 911825502 ou pelo chat presente no site (em horário de funcionamento de atendimento).
Qual o horário de atendimento da MHR.pt?
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10H00 às 19H00 e sábado das 9H00 às 13H00.
Mas pode sempre enviar-nos a sua questão por e-mail mail@mhr.pt ou no chat (mesmo ofline) que responderemos logo que possivel à sua questão.
A MHR.pt envia para todo o país?
Sim. Realizamos envios para todo o território de Portugal Continental e Ilhas (preços de portes sob consulta). Para possibilidade de envios internacionais, por favor contacte-nos.