Descrição
Cabo de rede de par trançado com conectores RJ45 e relatório de teste (teste 100%)
Cat.6 S/FTP PIMF, LSZH
Conector integrado sem saliências para proteção da trava
Pinos banhados a ouro para melhor condutividade e eliminação da perda de sinal.
Garantia de 10 anos
Cabo de rede Cat.6 S/FTP com suporte para largura de banda de até 250MHz e design anti-travamento com contatos banhados a ouro para padrões Ethernet de até 1GBase-T.
Cabo Cat.6 para frequências de operação até 250 MHz, na versão blindada com malha trançada como blindagem geral e blindagem de folha para os pares de fios individuais (S/FTP). Os cabos Cat.6 são amplamente utilizados no setor profissional. São ideais para aplicações de extensão Gigabit Ethernet ou AV. Esses cabos são fabricados e testados de acordo com a norma ISO/IEC 11801. Os cabos são embalados individualmente em sacos plásticos. O comprovante de teste de 100% dos componentes incluído em cada saco plástico garante compatibilidade perfeita entre os dispositivos, pois cada componente do cabo é testado individualmente, ajudando a eliminar problemas como perda de inserção, perda de retorno e diafonia.
Os contatos banhados a ouro garantem conexões confiáveis e livres de corrosão por longos períodos. Um design robusto de alívio de tensão sem saliências evita danos à trava do conector durante a instalação e remoção.
O revestimento do cabo LSZH, livre de halogênios, torna o produto adequado para uso em espaços públicos, devido à baixa emissão de fumaça e à eliminação das emissões tóxicas de halogênios. > cabos de rede1790NovoProduto disponívelDescrição
Cabo de rede de par trançado com conectores RJ45 e relatório de teste (teste 100%)
Cat.6 S FTP PIMF, LSZH
Conector integrado sem saliências para proteção da trava
Pinos banhados a ouro para melhor condutividade e eliminação da perda de sinal.
Garantia de 10 anos
Cabo de rede Cat.6 S FTP com suporte para largura de banda de até 250MHz e design anti-travamento com contatos banhados a ouro para padrões Ethernet de até 1GBase-T.
Cabo Cat.6 para frequências de operação até 250 MHz, na versão blindada com malha trançada como blindagem geral e blindagem de folha para os pares de fios individuais (S FTP). Os cabos Cat.6 são amplamente utilizados no setor profissional. São ideais para aplicações de extensão Gigabit Ethernet ou AV. Esses cabos são fabricados e testados de acordo com a norma ISO IEC 11801. Os cabos são embalados individualmente em sacos plásticos. O comprovante de teste de 100% dos componentes incluído em cada saco plástico garante compatibilidade perfeita entre os dispositivos, pois cada componente do cabo é testado individualmente, ajudando a eliminar problemas como perda de inserção, perda de retorno e diafonia.
Os contatos banhados a ouro garantem conexões confiáveis e livres de corrosão por longos períodos. Um design robusto de alívio de tensão sem saliências evita danos à trava do conector durante a instalação e remoção.
O revestimento do cabo LSZH, livre de halogênios, torna o produto adequado para uso em espaços públicos, devido à baixa emissão de fumaça e à eliminação das emissões tóxicas de halogênios.
Tipo de produto: Cabo de rede Ethernet
Categoria: Cat6
Comprimento: 5 m
Cor: Vermelho
EAN: 4002888456258
Código do produto: 45625
Conector A: RJ45 macho
Conector B: RJ45 macho
Material da carcaça: Policarbonato
Revestimento do conector: Níquel
Material do pino: Latão
Revestimento do pino: Banhado a ouro
Dimensões do conector (L x P x A): 11,6 × 21,5 × 8,3 mm
Material do condutor: Cobre
Bitola do condutor: 26 AWG
Material da jaqueta: LSZH
Diâmetro da jaqueta: 6,2 mm
Blindagem: Alumínio / Poliéster
Largura de banda suportada: 250 MHz
Atenuação nominal: 38,3 dB / 100 m a 250 MHz
Raio mínimo de curvatura: 18,6 mm
Temperatura de operação: -25°C a 60°C
Temperatura de armazenamento: -25°C a 60°C
Certificações: RoHS, REACH, UL
Tipo de embalagem: Saco plástico
Fique a par de todas as novidades


