Aço inoxidável (acabamento polido). | Utensílio tipicamente algarvio que segue processo de cozedura a vapor, realçando desta forma todo o aroma e sabor dos alimentos. Na altura de servir, aberta, proporciona um recipiente para cascas ou conchas vazias, na medida em que a maioria dos pratos confecionados o marisco marca presença. | Compatível com todas as fontes de calor, incluindo a indução. | Pode ir à máquina de lavar louça. | Diâmetro: 28cm | Capacidade: 3,4lts | Altura: 8,5cm | Função: Cozer / Estufar | Fontes de Calor: Gás, Elétrica, Elétrica Radiante, Vitrocerâmica e Indução | Tecnologia Impact DiscPlus > panelas / tachos /cataplanas6090NovoProduto disponívelAço inoxidável (acabamento polido).Utensílio tipicamente algarvio que segue processo de cozedura a vapor, realçando desta forma todo o aroma e sabor dos alimentos. Na altura de servir, aberta, proporciona um recipiente para cascas ou conchas vazias, na medida em que a maioria dos pratos confecionados o marisco marca presença.Compatível com todas as fontes de calor, incluindo a indução. Pode ir à máquina de lavar louça.Diâmetro: 28cmCapacidade: 3,4ltsAltura: 8,5cmFunção: Cozer EstufarFontes de Calor: Gás, Elétrica, Elétrica Radiante, Vitrocerâmica e InduçãoTecnologia Impact DiscPlus
Aço inoxidável (acabamento polido).
Utensílio tipicamente algarvio que segue processo de cozedura a vapor, realçando desta forma todo o aroma e sabor dos alimentos.
Na altura de servir, aberta, proporciona um recipiente para cascas ou conchas vazias, na medida em que a maioria dos pratos confecionados o marisco marca presença.
Compatível com todas as fontes de calor, incluindo a indução.
Pode ir à máquina de lavar louça.
Diâmetro: 28cm
Capacidade: 3,4lts
Altura: 8,5cm
Função: Cozer / Estufar
Fontes de Calor: Gás, Elétrica, Elétrica Radiante, Vitrocerâmica e Indução
Tecnologia Impact DiscPlus
Fique a par de todas as novidades



