Contacte-nos | Segunda a Sexta: Das 10h às 19h | Sábado: Das 9h às 13h
ex: telemóveis, televisores, máquinas roupa...
login button Login | Registo
wishlist button Favoritos
LOGITECHFiltro Polarizador Logitech para Scribe (952-000116) – Máxima Clareza para Quadros Brancos em VideoconferênciaFiltro Polarizador Logitech para Scribe (952-000116) – Máxima Clareza para Quadros Brancos em VideoconferênciaFiltro Polarizador Logitech para Scribe (952-000116) – Máxima Clareza para Quadros Brancos em Videoconferência O Logitech Polarizer for Scribe (952-000116) é um acessório concebido para otimizar a qualidade de imagem da câmara Logitech Scribe, reduzindo reflexos e brilho em ambientes com iluminação intensa. Ideal para salas de reunião e espaços colaborativos, garante que o conteúdo do quadro branco permanece nítido e legível durante videoconferências. Este filtro polarizador fixa-se facilmente à lente da câmara Scribe, minimizando os reflexos provocados por superfícies brilhantes e melhorando a visibilidade das anotações para todos os participantes da reunião. É a solução ideal para empresas que utilizam quadros brancos em apresentações, sessões de brainstorming ou formação. Fabricado com materiais de elevada qualidade e acabamento antirreflexo, integra-se perfeitamente no design da Logitech Scribe sem comprometer a qualidade da imagem nem a facilidade de instalação. Principais características: Filtro polarizador original Logitech Compatível exclusivamente com a Logitech Scribe Reduz reflexos e brilho em ambientes muito iluminados Melhora a legibilidade do quadro branco em videoconferências Instalação rápida e simples na lente da câmara Construção leve e resistente Cor: Branco Ideal para salas de reunião, ensino e espaços colaborativos O Logitech Polarizer for Scribe 952-000116 é o complemento ideal para maximizar o desempenho da câmara Logitech Scribe, assegurando uma imagem mais clara e uma melhor experiência de colaboração em qualquer ambiente de trabalho. > videoconferência18190NovoProduto esgotado

Filtro Polarizador Logitech para Scribe (952-000116) – Máxima Clareza para Quadros Brancos em Videoconferência

0097855171146
Novo
LOGITECH
Esgotado
SOB CONSULTA
0097855171146
Novo
LOGITECH

€ 181.90

Com IVA

Filtro Polarizador Logitech para Scribe (952-000116) – Máxima Clareza para Quadros Brancos em Videoconferência

O Logitech Polarizer for Scribe (952-000116) é um acessório concebido para otimizar a qualidade de imagem da câmara Logitech Scribe, reduzindo reflexos e brilho em ambientes com iluminação intensa. Ideal para salas de reunião e espaços colaborativos, garante que o conteúdo do quadro branco permanece nítido e legível durante videoconferências.

Este filtro polarizador fixa-se facilmente à lente da câmara Scribe, minimizando os reflexos provocados por superfícies brilhantes e melhorando a visibilidade das anotações para todos os participantes da reunião. É a solução ideal para empresas que utilizam quadros brancos em apresentações, sessões de brainstorming ou formação.

Fabricado com materiais de elevada qualidade e acabamento antirreflexo, integra-se perfeitamente no design da Logitech Scribe sem comprometer a qualidade da imagem nem a facilidade de instalação.

Principais características:

Filtro polarizador original Logitech
Compatível exclusivamente com a Logitech Scribe
Reduz reflexos e brilho em ambientes muito iluminados
Melhora a legibilidade do quadro branco em videoconferências
Instalação rápida e simples na lente da câmara
Construção leve e resistente
Cor: Branco
Ideal para salas de reunião, ensino e espaços colaborativos

O Logitech Polarizer for Scribe 952-000116 é o complemento ideal para maximizar o desempenho da câmara Logitech Scribe, assegurando uma imagem mais clara e uma melhor experiência de colaboração em qualquer ambiente de trabalho.