O Serviço de Troca de Cuidados Proactivos HPE fornece suporte que assegura a eficiência operacional dos seus sistemas empresariais. Com assistência no local disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, este serviço foi concebido para resolver problemas prontamente, minimizando o tempo de inatividade e mantendo a continuidade dos negócios. O tempo de resposta de 4 horas tira partido do conhecimento especializado, assegurando que os seus sistemas estão a funcionar o mais rapidamente possível. O serviço inclui peças e mão de obra, pelo que os clientes recebem apoio que abrange não só os componentes físicos, mas também os conhecimentos necessários para resolver os problemas de forma eficiente.
Para além do suporte direto, os clientes beneficiam de recursos como consultoria por telefone, acesso à base de dados de conhecimentos na Web e diagnóstico remoto. Estes recursos permitem uma monitorização proactiva e um acesso rápido às informações, garantindo que está informado sobre quaisquer novos lançamentos ou actualizações relacionadas com os seus sistemas. O Serviço de Troca de Cuidados Proactivos HPE é um investimento em estabilidade e fiabilidade, permitindo que as organizações se concentrem nas suas actividades principais, ao mesmo tempo que se sentem confiantes na sua estrutura de suporte.
Ficha Técnica
Descrição do produto HPE Proactive Care Exchange Service - contrato extendido de serviço - 3 anos - no local
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Peças e mão de obra
Local No local
Período de contrato total 3 anos
Tempo de resposta 4 horas
Disponibilidade de serviço 24 horas por dia / 7 dias por semana > extensão garantia fabricantes23090NovoProduto disponívelO Serviço de Troca de Cuidados Proactivos HPE fornece suporte que assegura a eficiência operacional dos seus sistemas empresariais. Com assistência no local disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, este serviço foi concebido para resolver problemas prontamente, minimizando o tempo de inatividade e mantendo a continuidade dos negócios. O tempo de resposta de 4 horas tira partido do conhecimento especializado, assegurando que os seus sistemas estão a funcionar o mais rapidamente possível. O serviço inclui peças e mão de obra, pelo que os clientes recebem apoio que abrange não só os componentes físicos, mas também os conhecimentos necessários para resolver os problemas de forma eficiente.
Para além do suporte direto, os clientes beneficiam de recursos como consultoria por telefone, acesso à base de dados de conhecimentos na Web e diagnóstico remoto. Estes recursos permitem uma monitorização proactiva e um acesso rápido às informações, garantindo que está informado sobre quaisquer novos lançamentos ou actualizações relacionadas com os seus sistemas. O Serviço de Troca de Cuidados Proactivos HPE é um investimento em estabilidade e fiabilidade, permitindo que as organizações se concentrem nas suas actividades principais, ao mesmo tempo que se sentem confiantes na sua estrutura de suporte.
Ficha Técnica
Descrição do produto HPE Proactive Care Exchange Service - contrato extendido de serviço - 3 anos - no local
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Peças e mão de obra
Local No local
Período de contrato total 3 anos
Tempo de resposta 4 horas
Disponibilidade de serviço 24 horas por dia 7 dias por semana
Fique a par de todas as novidades


