O SonicWall Standard Support oferece um contrato de serviço estendido projetado para dispositivos de rede complexos, garantindo que sua empresa permaneça operacional com o mínimo de tempo de inatividade. Com um compromisso com a eficiência, ele oferece tempos de resposta no dia útil seguinte para quaisquer problemas que surjam, garantindo resoluções rápidas e produtividade sustentada. O serviço inclui a substituição avançada de hardware às custas do fabricante, reduzindo o impacto das falhas de equipamento nas suas operações. Além disso, o Suporte Padrão da SonicWall oferece um amplo conjunto de serviços de suporte, incluindo consultoria por telefone, suporte na Web, consultoria por e-mail e acesso a uma base de conhecimento na Web, cobrindo todas as bases para solução de problemas e aconselhamento. Disponível de segunda a sexta-feira, 8 horas por dia, este pacote de suporte alinha-se com as operações comerciais padrão, proporcionando tranquilidade e assistência confiável quando você mais precisa.
Ficha Técnica
Descrição do produto SonicWall Standard Support - contrato extendido de serviço - 1 ano - carregamento
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Substituição de hardware avançado
Local Carregamento
Custos de devolução A custas do fabricante
Período de contrato total 1 ano
Tempo de resposta Próximo dia útil
Projetado para SonicWall TZ350, TZ350 Wireless-AC > extensão garantia fabricantes28190NovoProduto disponível€ 281.90
Com IVAO SonicWall Standard Support oferece um contrato de serviço estendido projetado para dispositivos de rede complexos, garantindo que sua empresa permaneça operacional com o mínimo de tempo de inatividade. Com um compromisso com a eficiência, ele oferece tempos de resposta no dia útil seguinte para quaisquer problemas que surjam, garantindo resoluções rápidas e produtividade sustentada. O serviço inclui a substituição avançada de hardware às custas do fabricante, reduzindo o impacto das falhas de equipamento nas suas operações. Além disso, o Suporte Padrão da SonicWall oferece um amplo conjunto de serviços de suporte, incluindo consultoria por telefone, suporte na Web, consultoria por e-mail e acesso a uma base de conhecimento na Web, cobrindo todas as bases para solução de problemas e aconselhamento. Disponível de segunda a sexta-feira, 8 horas por dia, este pacote de suporte alinha-se com as operações comerciais padrão, proporcionando tranquilidade e assistência confiável quando você mais precisa.
Ficha Técnica
Descrição do produto SonicWall Standard Support - contrato extendido de serviço - 1 ano - carregamento
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Substituição de hardware avançado
Local Carregamento
Custos de devolução A custas do fabricante
Período de contrato total 1 ano
Tempo de resposta Próximo dia útil
Projetado para SonicWall TZ350, TZ350 Wireless-AC
Fique a par de todas as novidades


