O cabo de fibra ótica duplex de modo único OS2 LC para LC (UPC) de 2 m (6,6 pés) da StarTech.com foi concebido para ligações de rede de alta velocidade e alta qualidade. Com um diâmetro de núcleo e revestimento de 9 / 125 microns, este cabo 10G é insensível à curvatura e apresenta uma baixa perda de inserção, tornando-o adequado para ambientes de rede exigentes. A sua construção inclui reforço de fibra de aramida e uma virola de cerâmica, garantindo durabilidade e fiabilidade. O cabo também suporta a multiplexagem por divisão de comprimento de onda grosso (CWDM), permitindo que vários sinais de comprimento de onda sejam transmitidos simultaneamente pela mesma fibra, aumentando a eficiência da largura de banda. Além disso, o material do revestimento LSZH (Low Smoke Zero Halogen) torna-o uma escolha mais segura para instalações povoadas. Quer seja para centros de dados, soluções empresariais ou telecomunicações, este cabo de fibra ótica garante desempenho, segurança e fiabilidade.
Ficha Técnica
Descrição do produto StarTech.com 2m (6.6ft) LC to LC (UPC) OS2 Single Mode Duplex Fiber Optic Cable, 9/125µm, Laser Optimized, 10G, Bend Insensitive, Low Insertion Loss - LSZH Fiber Patch Cord (SMDOS2LCLC2M) - cabo patch - 2 m - 2 m - amarelo
Tipo Cabo patch - OS1/OS2
Tecnologia Duplex fibra óptica
Tipo de fibra óptica Modo único
Características Sem halogéneo, adaptador passivo, conectores coloridos codificados, ponteira de cerâmica, insensível à dobragem, baixa perda de inserção, raio de curvatura de 10 mm, reforçado com fibra de aramida, até 100 Gbps, perda de inserção de 0,3 dB, perda de retorno de 55 dB, comprimento de onda de 1260 - 1625 nm, suporte para multiplexação por divisão de comprimento de onda grosso (CWDM)
Comprimento do Cabo 2 m
Comprimento 2 m
Diâmetro 2 mm
Núcleo / diâmetro de revestimento 9 / 125 microns
Conector 2 x monomodo LC/UPC - macho
Conector (Segunda Extremidade) 2 x monomodo LC/UPC - macho
Cor Amarelo
Garantia do fabricante Garantia vitalícia limitada > cabos de rede2190NovoProduto disponívelO cabo de fibra ótica duplex de modo único OS2 LC para LC (UPC) de 2 m (6,6 pés) da StarTech.com foi concebido para ligações de rede de alta velocidade e alta qualidade. Com um diâmetro de núcleo e revestimento de 9 125 microns, este cabo 10G é insensível à curvatura e apresenta uma baixa perda de inserção, tornando-o adequado para ambientes de rede exigentes. A sua construção inclui reforço de fibra de aramida e uma virola de cerâmica, garantindo durabilidade e fiabilidade. O cabo também suporta a multiplexagem por divisão de comprimento de onda grosso (CWDM), permitindo que vários sinais de comprimento de onda sejam transmitidos simultaneamente pela mesma fibra, aumentando a eficiência da largura de banda. Além disso, o material do revestimento LSZH (Low Smoke Zero Halogen) torna-o uma escolha mais segura para instalações povoadas. Quer seja para centros de dados, soluções empresariais ou telecomunicações, este cabo de fibra ótica garante desempenho, segurança e fiabilidade.
Ficha Técnica
Descrição do produto StarTech.com 2m (6.6ft) LC to LC (UPC) OS2 Single Mode Duplex Fiber Optic Cable, 9 125µm, Laser Optimized, 10G, Bend Insensitive, Low Insertion Loss - LSZH Fiber Patch Cord (SMDOS2LCLC2M) - cabo patch - 2 m - 2 m - amarelo
Tipo Cabo patch - OS1 OS2
Tecnologia Duplex fibra óptica
Tipo de fibra óptica Modo único
Características Sem halogéneo, adaptador passivo, conectores coloridos codificados, ponteira de cerâmica, insensível à dobragem, baixa perda de inserção, raio de curvatura de 10 mm, reforçado com fibra de aramida, até 100 Gbps, perda de inserção de 0,3 dB, perda de retorno de 55 dB, comprimento de onda de 1260 - 1625 nm, suporte para multiplexação por divisão de comprimento de onda grosso (CWDM)
Comprimento do Cabo 2 m
Comprimento 2 m
Diâmetro 2 mm
Núcleo diâmetro de revestimento 9 125 microns
Conector 2 x monomodo LC UPC - macho
Conector (Segunda Extremidade) 2 x monomodo LC UPC - macho
Cor Amarelo
Garantia do fabricante Garantia vitalícia limitada
Fique a par de todas as novidades


