A unidade de disco rígido da série MG09 da Toshiba foi concebida para satisfazer as exigências rigorosas dos ambientes de armazenamento empresarial. Com uma capacidade substancial de 14 TB, esta unidade de disco rígido interna é perfeita para centros de dados que requerem armazenamento de grande volume com disponibilidade contínua. O seu design de unidade selada a hélio não só melhora a durabilidade como também optimiza o desempenho, tornando-a uma escolha eficiente para as empresas. Com uma taxa de transferência de dados de 600 MBps e uma velocidade do eixo de 7200 rpm, garante um acesso rápido e fiável aos dados. Além disso, as funcionalidades avançadas da unidade, como a gravação magnética convencional (CMR) e a gravação magnética assistida por micro-ondas de controlo de fluxo (FC-MAMR), melhoram ainda mais o seu desempenho e fiabilidade. Concebida para durar, apresenta um impressionante MTBF de 2.500.000 horas, o que a torna uma solução fiável para necessidades críticas de armazenamento de dados.
Ficha Técnica
Descrição do produto Toshiba MG09 Series MG09ACA14TE - disco rígido - 14 TB - SATA 6Gb/s
Tipo Disco rígido - interna
Capacidade 14 TB
Factor de forma 3.5"
Interface SATA 6Gb/s
Taxa de transferência de dados 600 MBps
Tamanho do cache/buffer 512 MB
Velocidade de Rotação 7200 rpm
Recursos Formato avançado 512e, disponibilidade 24 x 7, Gravação magnética convencional (CMR), Flux Control Microwave Assisted Magnetic Recording (FC-MAMR), Helium Sealed-Drive Design, tecnologia Persistent Write Cache, carga de trabalho até 550 TB por ano
Peso 705 g > discos hdd35490NovoProduto esgotadoA unidade de disco rígido da série MG09 da Toshiba foi concebida para satisfazer as exigências rigorosas dos ambientes de armazenamento empresarial. Com uma capacidade substancial de 14 TB, esta unidade de disco rígido interna é perfeita para centros de dados que requerem armazenamento de grande volume com disponibilidade contínua. O seu design de unidade selada a hélio não só melhora a durabilidade como também optimiza o desempenho, tornando-a uma escolha eficiente para as empresas. Com uma taxa de transferência de dados de 600 MBps e uma velocidade do eixo de 7200 rpm, garante um acesso rápido e fiável aos dados. Além disso, as funcionalidades avançadas da unidade, como a gravação magnética convencional (CMR) e a gravação magnética assistida por micro-ondas de controlo de fluxo (FC-MAMR), melhoram ainda mais o seu desempenho e fiabilidade. Concebida para durar, apresenta um impressionante MTBF de 2.500.000 horas, o que a torna uma solução fiável para necessidades críticas de armazenamento de dados.
Ficha Técnica
Descrição do produto Toshiba MG09 Series MG09ACA14TE - disco rígido - 14 TB - SATA 6Gb s
Tipo Disco rígido - interna
Capacidade 14 TB
Factor de forma 3.5"
Interface SATA 6Gb s
Taxa de transferência de dados 600 MBps
Tamanho do cache buffer 512 MB
Velocidade de Rotação 7200 rpm
Recursos Formato avançado 512e, disponibilidade 24 x 7, Gravação magnética convencional (CMR), Flux Control Microwave Assisted Magnetic Recording (FC-MAMR), Helium Sealed-Drive Design, tecnologia Persistent Write Cache, carga de trabalho até 550 TB por ano
Peso 705 g
Fique a par de todas as novidades

