Contacte-nos | Segunda a Sexta: Das 10h às 19h | Sábado: Das 9h às 13h
ex: telemóveis, televisores, máquinas roupa...
login button Login | Registo
wishlist button Favoritos
L'OREALLOréal Steampod Sérum 3 em 1_50ml LOréal Steampod Sérum 3 em 1_50ml   LOréal Steampod Sérum O L'Oréal Steampod Sérum 3-em-1 é um termo-protetor, desenvolvido sem água e enriquecido com alfa-silano: um ativo protetor contra o calor e as condições extremas de humidade. Ativada pelo calor e potencializada pelo vapor, a molécula alfa-silano cria uma camada protetora ao redor da fibra capilar. > protetor térmico cabelo|solar25NovoProduto Limitado

LOréal Steampod Sérum 3 em 1_50ml

3474637153434
Novo
L'OREAL
Em loja, stock imediato.
Ao domicílio envio em 24 Horas.
Imprimir

Partilha este produto:
3474637153434
Novo
L'OREAL

€ 25

Com IVA

LOréal Steampod Sérum

O LOréal Steampod Sérum 3-em-1 é um termo-protetor, desenvolvido sem água e enriquecido com alfa-silano: um ativo protetor contra o calor e as condições extremas de humidade. Ativada pelo calor e potencializada pelo vapor, a molécula alfa-silano cria uma camada protetora ao redor da fibra capilar.

LOréal Steampod Sérum é o primeiro concentrado termoprotetor, patenteado por L'Oréal Professionnel.

Para um controlo e proteção instantânea do seu cabelo!

Desenvolvido sem água e enriquecido com alfa-silano, um ativo protetor contra o calor e as condições extremas de humidade.
Ativada pelo calor e potencializada pelo vapor, a molécula alfa-silano cria uma camada protetora ao redor da fibra capilar, que resiste até 5 lavagens.

  • Controlo extremo da humidade: até 80% de humidade
  • Efeito anti frizz 72H
  • Proteção até 230ºC
  • Cabelo suave e com mais brilho
  • Cabelo nutrido
  • Penteado 3 vezes mais rápido

O concentrado apresenta uma textura líquida: não aplicar mais de uma dose de cada vez e, caso necessário, dividir o cabelo e aplicar por secções. 

No cabelo lavado e húmido, distribuir o produto de maneira uniforme sob comprimento e pontas:

  • Cabelos finos a médios: aplicar 1 a 2 doses
  • Cabelos mais densos: aplicar 3 a 4 doses

Não passar por água. 

Com um secador, secar totalmente o cabelo e seguidamente, utilizar uma placa para alisar o cabelo.

Compatível com todas as placas.

 

Ingredientes:

DIMETHICONE, BIS-(MORPHOLINOMETHYL C1-4 DIALKOXYSILOXY) DIMETHICONE, BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, HEXYL CINNAMAL, CITRONELLOL, GERANIOL, LINALOOL, LIMONENE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM / FRAGRANCE.
A lista de ingredientes é atualizada regularmente, pelo que recomendamos a consulta dos mesmos na embalagem do seu produto.