O pacote Silver 24x7 Support da SonicWall foi projetado para fornecer suporte e tranquilidade aos proprietários de dispositivos de rede. Este contrato de serviço estendido inclui a substituição antecipada de hardware às custas do fabricante, garantindo que quaisquer problemas de hardware sejam prontamente resolvidos sem custo adicional para você. Com o compromisso de um tempo de resposta no dia útil seguinte, a SonicWall garante que o desempenho da sua rede seja rapidamente restaurado, minimizando as interrupções operacionais. O serviço é abrangente, oferecendo consultoria por telefone 24 horas por dia, suporte na Web e acesso a uma base de conhecimento na Web, sete dias por semana. Além disso, a inclusão de actualizações de novas versões como parte do contrato de serviço significa que os seus dispositivos de rede estarão sempre actualizados, melhorando o desempenho e a segurança. Seja pela resposta rápida aos problemas ou pela conveniência do suporte 24 horas por dia, o pacote Silver 24x7 Support da SonicWall é um investimento essencial para manter uma rede segura e eficiente.
Ficha Técnica
Descrição do produto SonicWall Silver 24x7 Support - contrato extendido de serviço - 1 ano - carregamento
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Substituição de hardware avançado
Local Carregamento
Custos de devolução A custas do fabricante
Período de contrato total 1 ano
Tempo de resposta Próximo dia útil
Projetado para NSa 2650, 2650 High Availability, 2650 TotalSecure > extensão garantia fabricantes94590NovoProduto disponível€ 945.90
Com IVAO pacote Silver 24x7 Support da SonicWall foi projetado para fornecer suporte e tranquilidade aos proprietários de dispositivos de rede. Este contrato de serviço estendido inclui a substituição antecipada de hardware às custas do fabricante, garantindo que quaisquer problemas de hardware sejam prontamente resolvidos sem custo adicional para você. Com o compromisso de um tempo de resposta no dia útil seguinte, a SonicWall garante que o desempenho da sua rede seja rapidamente restaurado, minimizando as interrupções operacionais. O serviço é abrangente, oferecendo consultoria por telefone 24 horas por dia, suporte na Web e acesso a uma base de conhecimento na Web, sete dias por semana. Além disso, a inclusão de actualizações de novas versões como parte do contrato de serviço significa que os seus dispositivos de rede estarão sempre actualizados, melhorando o desempenho e a segurança. Seja pela resposta rápida aos problemas ou pela conveniência do suporte 24 horas por dia, o pacote Silver 24x7 Support da SonicWall é um investimento essencial para manter uma rede segura e eficiente.
Ficha Técnica
Descrição do produto SonicWall Silver 24x7 Support - contrato extendido de serviço - 1 ano - carregamento
Tipo Contrato extendido de serviço
Serviço incluído Substituição de hardware avançado
Local Carregamento
Custos de devolução A custas do fabricante
Período de contrato total 1 ano
Tempo de resposta Próximo dia útil
Projetado para NSa 2650, 2650 High Availability, 2650 TotalSecure
Fique a par de todas as novidades


