Contacte-nos | Segunda a Sexta: Das 10h às 19h | Sábado: Das 9h às 13h | Estamos abertos nos dias 1 e 8 de Dezembro
ex: telemóveis, televisores, máquinas roupa...
login button Login | Registo
wishlist button Favoritos
N & A ParfumsPerfume masculino N&A 6 100ml similar Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente os nossos perfumes alternativosPerfume masculino N&A 6 100ml similar Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente os nossos perfumes alternativosPerfume N&A 6 100ml, Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente os nossos perfumes alternativos Perfume alternativo de boa fixação, fragrância de qualidade premium e preço acessível. Fragrância Olfativa Amadeirada com especiarias. Notas Topo, Coentro, Manjericão e Toranja. Notas Coração, Gengibre, Flor de laranjeira e Cardamomo. Notas Fundo, Âmbar, Cedro e Tabaco. Guatemalan Cardamon é uma assinatura oriental para homem que proporciona uma experiência olfativa mais profunda aos apreciadores de perfume. Masculino e magnético, este aroma de grande intensidade é uma afirmação de carisma e sofisticação. Vibrantes e elegantes, as notas de saída de toranja, coentro e manjericão revelam a assinatura de especiarias orientais da fragrância. As notas quentes e picantes de gengibre e cardamomo aliam-se ao charme e doçura da flor de laranjeira, cativando pela sua masculinidade. Uma base de notas ricas e intensas de tabaco e âmbar que, juntamente com o cedro quente, cria uma impressão profunda e duradoura. Marca N&A Partnumber 6 EAN 8435586102664 > perfumes de homem1490NovoProduto disponível

Perfume masculino N&A 6 100ml similar Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente os nossos perfumes alternativos

8435586102664
Novo
N & A Parfums
Loja 1/3 dias úteis
Domicílio 2/5 dias úteis
Imprimir

Partilha este produto:
8435586102664
Novo
N & A Parfums

€ 14.90

Com IVA

Perfume N&A 6 100ml, Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente os nossos perfumes alternativos
Perfume alternativo de boa fixação, fragrância de qualidade premium e preço acessível.

Fragrância Olfativa Amadeirada com especiarias.
Notas Topo, Coentro, Manjericão e Toranja.
Notas Coração, Gengibre, Flor de laranjeira e Cardamomo.
Notas Fundo, Âmbar, Cedro e Tabaco.

Guatemalan Cardamon é uma assinatura oriental para homem que proporciona uma experiência olfativa mais profunda aos apreciadores de perfume. Masculino e magnético, este aroma de grande intensidade é uma afirmação de carisma e sofisticação. Vibrantes e elegantes, as notas de saída de toranja, coentro e manjericão revelam a assinatura de especiarias orientais da fragrância. As notas quentes e picantes de gengibre e cardamomo aliam-se ao charme e doçura da flor de laranjeira, cativando pela sua masculinidade. Uma base de notas ricas e intensas de tabaco e âmbar que, juntamente com o cedro quente, cria uma impressão profunda e duradoura.

Marca N&A
Partnumber 6
EAN 8435586102664

Perfume N&A 6 100ml, Se Gosta THE ONE MEN Dolce&Gabbana experimente a Nossa Fragrância

Fragrância Olfativa Amadeirada Especiada.
Notas Topo, Coentro, Manjericão e Toranja.
Notas Coração, Gengibre, Flor de laranjeira e Cardamomo.
Notas Fundo, Âmbar, Cedro e Tabaco.

Guatemalan Cardamon é uma assinatura oriental para homem que proporciona uma experiência olfativa mais profunda aos apreciadores de perfume.
Masculino e magnético, este aroma de grande intensidade é uma afirmação de carisma e sofisticação.
Vibrantes e elegantes, as notas de saída de toranja, coentro e manjericão revelam a assinatura de especiarias orientais da fragrância.
As notas quentes e picantes de gengibre e cardamomo aliam-se ao charme e doçura da flor de laranjeira, cativando pela sua masculinidade.
Uma base de notas ricas e intensas de tabaco e âmbar que, juntamente com o cedro quente, cria uma impressão profunda e duradoura.

Marca N&A
Partnumber 6
EAN 8435586102664
            

INGREDIENTES:
ALCOHOL DENAT., AQUA/WATER, PARFUM/FRAGRANCE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, PROPYLENE GLYCOL, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, METHYLPARABEN, LINALOOL, LIMONENE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, CITRAL, FARNESOL, CITRONELLOL, CI 15985/YELLOW 6, CI 19140/YELLOW 5, CI 60730/EXT·VIOLET 2, CI 14700/RED 4, CI 42090/BLUE 1.