MicrosoftAuriculares True Wireless Microsoft Earbuds 1 Bluetooth CinzaAuriculares True Wireless Microsoft Earbuds 1 Bluetooth CinzaAuriculares True Wireless Microsoft Earbuds 1 Bluetooth Cinza Mantenha-se no controlo do seu dia com os Surface Earbuds. Com um design ultra-confortável, controlos intuitivos que o ajudam a tirar o máximo partido do Microsoft 365, som imersivo, e duração da bateria durante todo o dia, nunca perderá o ritmo. Ajuste ultra-confortável e estável O design inovador de quatro pontos coloca cada auricular de forma segura no seu ouvido. Encontre o tamanho perfeito para si com três conjuntos de pontas de orelha de silicone intercambiáveis. Controlo total A superfície táctil sensível permite gestos intuitivos como tocar, tocar e deslizar. Salte uma canção, ajuste o volume, atenda e termine chamadas ou obtenha assistência sem perder uma batida. Até 24 horas de duração da bateria Com várias cargas na caixa, pode ouvir música durante todo o dia. Ouça durante até 7 horas com uma única carga ou fale durante até 4,5 horas no Microsoft Teams. > auriculares wireless18290NovoProduto disponível
Recomendar a um amigo
Imprimir

Auriculares True Wireless Microsoft Earbuds 1 Bluetooth Cinza

3BW-00010
Novo
Microsoft
0889842703931
Loja 1/3 dias úteis
Domicílio 2/5 dias úteis
Favoritos
Comparar

€ 182.90

Extensão de Garantia

  + € 24

Auriculares True Wireless Microsoft Earbuds 1 Bluetooth Cinza

Mantenha-se no controlo do seu dia com os Surface Earbuds. Com um design ultra-confortável, controlos intuitivos que o ajudam a tirar o máximo partido do Microsoft 365, som imersivo, e duração da bateria durante todo o dia, nunca perderá o ritmo.

Ajuste ultra-confortável e estável
O design inovador de quatro pontos coloca cada auricular de forma segura no seu ouvido. Encontre o tamanho perfeito para si com três conjuntos de pontas de orelha de silicone intercambiáveis.

Controlo total
A superfície táctil sensível permite gestos intuitivos como tocar, tocar e deslizar. Salte uma canção, ajuste o volume, atenda e termine chamadas ou obtenha assistência sem perder uma batida.

Até 24 horas de duração da bateria
Com várias cargas na caixa, pode ouvir música durante todo o dia. Ouça durante até 7 horas com uma única carga ou fale durante até 4,5 horas no Microsoft Teams.

PRODUTOS RELACIONADOS
I am an orchard farmer. Recently I am selling my own freshly picked fruit online. But many fake uhren kaufen customers prefer to buy imitation watches. Google recommended me a lot of replica watches.