CreativeSound Blaster Audigy Fx 5.1Sound Blaster Audigy Fx 5.1A placa de som Creative Sound Blaster Audigy Fx dispõe da tecnologia SBX Pro Studio, que produz um som surround cinemático 5.1 muito envolvente. Ideal para tirar o melhor proveito dos filmes, músicas e jogos de vídeo, a placa SoundBlaster Audigy Fx dá-lhe a possibilidade de personalizar inteiramente o som, com o software do painel de controlo. A Audigy Fx da Creative apresenta uma excelente relação sinal/ruído de 106 dB. Dotada de um conversor digital-analógico e de um amplificador de auscultadores de 600 ohms, esta placa permite controlar o som com uma precisão digna de um estúdio. > placas de som3290NovoProduto Limitado
Recomendar a um amigo
Imprimir

Sound Blaster Audigy Fx 5.1

70SB157000000
Novo
Creative
5390660184635
Por Encomenda
A entrega deste produto poderá demorar entre 15 e 30 dias
Favoritos
Comparar

€ 32.90

A placa de som Creative Sound Blaster Audigy Fx dispõe da tecnologia SBX Pro Studio, que produz um som surround cinemático 5.1 muito envolvente. Ideal para tirar o melhor proveito dos filmes, músicas e jogos de vídeo, a placa SoundBlaster Audigy Fx dá-lhe a possibilidade de personalizar inteiramente o som, com o software do painel de controlo. A Audigy Fx da Creative apresenta uma excelente relação sinal ruído de 106 dB. Dotada de um conversor digital-analógico e de um amplificador de auscultadores de 600 ohms, esta placa permite controlar o som com uma precisão digna de um estúdio.

PRODUTOS RELACIONADOS
I am an orchard farmer. Recently I am selling my own freshly picked fruit online. But many fake uhren kaufen customers prefer to buy imitation watches. Google recommended me a lot of replica watches.