SonicWall Support 24X7 - Contrato extendido de serviço - substituição (para dispositivo com até licença de 100 utilizadores) - 1 ano O serviço Dell SonicWall Support 24X7 fornece assistência para dispositivos de rede complicados, garantindo que todos os equipamentos permanecem operacionais e eficientes. Com foco na manutenção do desempenho e na resolução de problemas técnicos, este contrato de serviço inclui elementos de suporte como consultoria telefónica, suporte Web e substituição atempada. Os clientes podem contar com actualizações sobre novas versões, juntamente com suporte de informações sobre produtos, o que torna este serviço um ativo valioso para qualquer organização que utilize dispositivos de rede complexos. Este contrato de serviço inclui suporte técnico e abrange os aspectos necessários para manter os dispositivos de rede a funcionar de forma optimizada. O compromisso da Dell em melhorar a continuidade operacional através de substituições atempadas e consultoria especializada estabelece as bases para a gestão de redes. Ficha Técnica Descrição do produto SonicWall Support 24X7 contrato extendido de serviço - 1 ano Tipo Contrato extendido de serviço Serviço incluído Substituição Período de contrato total 1 ano Configurações Cobertas Dispositivo com até licença de 100 utilizadores
Preço: