HPHP LaserJet 1X500 TrayHP LaserJet 1X500 Tray- Reduza as viagens à impressora para carregar papel com este acessório de entrada de papel. Imprima mais páginas sem ter de recarregar papel. | - Imprima automaticamente em dois tipos diferentes de papel como, normal ou papel para folheto brilhante, sem carregar manualmente os papéis para cada trabalho de impressão. | - Poupe tempo e melhore o desempenho de indivíduos e equipas de trabalho com a capacidade de papel aumentada de 500 folhas da HP. Com mais folhas de papel disponível, os utilizadores passam menos tempo a carregar tabuleiros de papel. > impressoras laser diversos33590NovoProduto esgotado
Recomendar a um amigo
Imprimir

HP LaserJet 1X500 Tray

CE860A
Novo
HP
0884420984481
SOB CONSULTA

- Reduza as viagens à impressora para carregar papel com este acessório de entrada de papel. Imprima mais páginas sem ter de recarregar papel.
- Imprima automaticamente em dois tipos diferentes de papel como, normal ou papel para folheto brilhante, sem carregar manualmente os papéis para cada trabalho de impressão.
- Poupe tempo e melhore o desempenho de indivíduos e equipas de trabalho com a capacidade de papel aumentada de 500 folhas da HP. Com mais folhas de papel disponível, os utilizadores passam menos tempo a carregar tabuleiros de papel.

- Reduza as viagens à impressora para carregar papel com este acessório de entrada de papel.
Imprima mais páginas sem ter de recarregar papel.
- Imprima automaticamente em dois tipos diferentes de papel como, normal ou papel para folheto brilhante, sem carregar manualmente os papéis para cada trabalho de impressão.
- Poupe tempo e melhore o desempenho de indivíduos e equipas de trabalho com a capacidade de papel aumentada de 500 folhas da HP.
Com mais folhas de papel disponível, os utilizadores passam menos tempo a carregar tabuleiros de papel.

HP CE860A, LaserJet. Capacidade máxima: 500 folhas, Produtos suportados: LaserJet

PRODUTOS RELACIONADOS
I am an orchard farmer. Recently I am selling my own freshly picked fruit online. But many fake uhren kaufen customers prefer to buy imitation watches. Google recommended me a lot of replica watches.