EWENTSpray de Limpeza EWENT EW5601 400 ml uso na verticalSpray de Limpeza EWENT EW5601 400 ml uso na verticalSpray de limpeza EW5601 Spray de limpeza, com potente sopro para remover o pó e a sujidade! Embalagem de ar comprimido ideal para limpar equipamentos electrónicos, por exemplo : computadores, leitores de CD/DVD, teclados, impressoras, fotocopiadoras, etc... Áreas inacessíveis podem ser limpas com o uso do tudo. O Ewent EW5601 Air Duster é um poderoso spray de ar que remove efetivamente a sujeira e a poeira de teclados, impressoras e outros equipamentos eletrônicos. O Air Duster limpa tanto grandes superfícies quanto pequenos cantos. Ao remover a sujeira do teclado, você não apenas trabalhará de maneira mais agradável, mas também prolongará a vida útil do produto. Mesmo de seus outros eletrônicos valiosos. Limpeza de locais de difícil acesso Para limpar locais de difícil acesso, o Air Duster EW5601 vem com um prático tubo de extensão. Formulários Perfeito para limpar equipamentos eletrônicos, como computadores, teclados, impressoras, rádios, televisões, gravadores de vídeo, copiadoras, equipamentos de escritório, câmeras, filmes, máquinas de costura. Ao usar o EW5601 Air Duster, lembre-se de desligar seus dispositivos eletrônicos e esperar até que o gás tenha evaporado antes de ligar o dispositivo. Dados técnicos Recipiente pressurizado. Proteger da luz solar e não expor a temperaturas superiores a +50°C. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Não pulverize sobre uma chama nua ou qualquer material incandescente. Manter afastado de qualquer fonte de ignição - Não fumar. Não borrife em direção aos olhos. Manter fora do alcance das crianças. Brutto 520ml / Netto 400ml > pcs acessórios390NovoProduto disponível
Recomendar a um amigo
Imprimir

Spray de Limpeza EWENT EW5601 400 ml uso na vertical

EW5601
Novo
EWENT
8716065255478
Loja 1/3 dias úteis
Domicílio 2/5 dias úteis
Favoritos
Comparar

€ 3.90

Spray de limpeza
EW5601
Spray de limpeza, com potente sopro para remover o pó e a sujidade!
Embalagem de ar comprimido ideal para limpar equipamentos electrónicos, por exemplo : computadores, leitores de CD DVD, teclados, impressoras, fotocopiadoras, etc...
Áreas inacessíveis podem ser limpas com o uso do tudo.

O Ewent EW5601 Air Duster é um poderoso spray de ar que remove efetivamente a sujeira e a poeira de teclados, impressoras e outros equipamentos eletrônicos. O Air Duster limpa tanto grandes superfícies quanto pequenos cantos. Ao remover a sujeira do teclado, você não apenas trabalhará de maneira mais agradável, mas também prolongará a vida útil do produto. Mesmo de seus outros eletrônicos valiosos.

Limpeza de locais de difícil acesso
Para limpar locais de difícil acesso, o Air Duster EW5601 vem com um prático tubo de extensão.

Formulários
Perfeito para limpar equipamentos eletrônicos, como computadores, teclados, impressoras, rádios, televisões, gravadores de vídeo, copiadoras, equipamentos de escritório, câmeras, filmes, máquinas de costura.

Ao usar o EW5601 Air Duster, lembre-se de desligar seus dispositivos eletrônicos e esperar até que o gás tenha evaporado antes de ligar o dispositivo.

Dados técnicos
Recipiente pressurizado. Proteger da luz solar e não expor a temperaturas superiores a +50°C. Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar. Não pulverize sobre uma chama nua ou qualquer material incandescente.
Manter afastado de qualquer fonte de ignição - Não fumar. Não borrife em direção aos olhos. Manter fora do alcance das crianças.
Brutto 520ml Netto 400ml

Dados técnicos
Recipiente pressurizado.
Proteger da luz solar e não expor a temperaturas superiores a +50°C.
Não perfurar ou queimar, mesmo depois de usar.
Não pulverize sobre uma chama nua ou qualquer material incandescente.
Manter afastado de qualquer fonte de ignição - Não fumar.
Não borrife em direção aos olhos.
Manter fora do alcance das crianças.
Brutto 520ml / Netto 400ml

PRODUTOS RELACIONADOS
I am an orchard farmer. Recently I am selling my own freshly picked fruit online. But many fake uhren kaufen customers prefer to buy imitation watches. Google recommended me a lot of replica watches.